domingo, 3 de junho de 2007

ENDURO A PÉ

Os Minino, hoje foi o dia do Enduro a Pé. A largada como vocês sabiam, aconteceu no OBELISCO as 09:30h rumo as trilhas do Parque da Sapucaia. Um trilha bem definida, uma planilha muito bem feita pelo Fáusio (Bicho do Mato), de fácil interpretação para os competidores, desde o mais experiente até aquele que fez pela primeira vez, como foi o caso dos nossos companheiros GABRIELZINHO e CARLOS ERNESTO. Sagraram-se CAMPEÕES na categoria TREKKING. PARABÉNS aos valentes companheiros que sem receio algum pegaram uma planilha pela PRIMEIRA VEZ e tiveram o melhor resultado da categoria que participaram.É isso aí companheiros, brevemente tem mais e vamos torcer para termos novos adeptos neste esporte que tem a natureza como a principal companheira.

Eu, Alexandre e Cássio (acho que vocês ainda não conhecem), ficamos em PRIMEIRO LUGAR na categoria EXPERT. Foi uma prova onde tínhamos que ter muita concentração e uma marcha bem definida para andarmos na média de velocidade que a planilha mostrava. Obrigado ao Alexandre e ao Cássio pelo trabalho em equipe e dedicação em fazer o melhor. A eles os meus sinceros PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Para a próxima prova, o convite está aberto a todos que queiram participar, não tenham receio é muito bom e fácil, basta concentrar. O Fáusio tem muitas planilhas e quem tiver interesse em aprender, eu estou à disposição para fazermos esta mesma prova mostrando para vocês como se lê uma planilha, ok?

Um abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário: