quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Agradecimento

Ao biker Dr. Carlos Eduardo,

Fiquei muito feliz ao ler sua carta publicada na seção Carta do Mês da revista Bike Action número 84.

Meus sinceros agradecimentos pela consideração a minha pessoa. Receber elogios de um solidário companheiro de pedal e competente médico cardiologista como você é motivo de
orgulho e estímulo para mim.

Até a pedalada de sábado para mais uma "tira prosa".

Um forte abraço

Seu Nelson

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Seu Nelson,
A emoção de participar com vocês de uma pedalada pelas trilhas do nosso sertão é sempre um grande prazer. Maior ainda é de ficar ao lado da "Tira Prosa" podendo absorver grandes conhecimentos sobre a vida e sobre a amizade que o grupo da ACIMA têm com os seus participantes.
Espero ter outras oportunidades para estarmos juntos em jornadas por este sertão maravilhoso que estou aprendendo a conhecer.
O meu muito o brigado por ter me sido permitido participar com vocês destas jornadas.
Até a próxima e boa pedalada a todos.
Um forte abraço,
Carlos Eduardo