segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Companheiros da ACIMA

Como vocês sabem, nas primeiras trilhas não pedalei bem. Enfrentei dificuldades devido à idade “madura” e falta de treino. Pensei até em parar de vez com o pedal, mas vocês foram solidários e me fizeram continuar. E quem diria? Na trilha de sábado dia 29/l2/2007, no trajeto de volta do Sítio do Boca, cheguei a marca dos 5.340 km rodados este ano em cima da bike “tira prosa”.
Fiz as contas, 1.300 km foram dispensados aos treinos, antes de ir a primeira trilha em 04/0l/2007, com Flávio e Marcelo, e 4.040 km foram rodados com os companheiros integrantes da ACIMA em 88 trilhas, com muita amizade, companheirismo e diversão.
Para mim o ano de 2007 foi gratificante, uma mudança de rotina saudável. Sinto-me remoçado e hoje pedalo com vigor e entusiasmo de um jovem biker em busca de desafio, dentro das minhas limitações. Aos 6l anos de idade, a bike e vocês me levaram a lugares incríveis aonde os automóveis não vão.
Por tudo isto, aqui expresso meus sinceros agradecimentos e também peço desculpas pelas minhas limitações e faltas cometidas.
Até a próxima trilha se Deus quiser.
Feliz Ano Novo para todos.

*Almirante Nelson “o incansável”


*Título a mim conferido pelo presidente André Bastos, em 31/12/2007....rsrsrs

Um comentário:

Sidney disse...

Seu Nelson,

Parabéns pela dedicação e emprenho.
É por essas e outras que o sr. é referência prá muita gente mais nova.
Isso queé é garra; 1.300m só em treinos...
Ninguém segura o "Almirante" .